Phila7 | A Verdade Relativa Da Coisa Em Si
Canada Goose Jacket Canada Goose outlet

A Verdade Relativa Da Coisa Em Si

verdade

fotos de Ricardo Ferreira

“A Verdade Relativa da Coisa em Si”, de Marcos Azevedo e Beto Matos, foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dramaturgia/2005 – Região Sudeste. É uma comédia ácida, uma bem-humorada (des)construção dramatúrgica, onde o riso surge de uma identificação inevitável da platéia com o universo contemporâneo.
Não apenas questiona a veracidade da informação, mas antes, o que se faz dela. “A VERDADE RELATIVA DA COISA EM SI” é uma crítica às verdades instantâneas e ao entretenimento banal, criados pela mídia, em uma época em que a vida real é manipulada como ficção. Ela coloca em xeque as chamadas verdades fabricadas e como o público se relaciona com elas.
O espetáculo fez temporada no Teatro do Itaú Cultural durante a Mostra Emoção Art.ficial 3.0 (2006) e no Teatro Sérgio Cardoso (maio 2007).

A MONTAGEM

A linguagem da encenação usa a tecnologia como forma de comunicação tanto pelos atores em cena quanto pelos espectadores que interagem com a ação. São utilizados celulares, vídeos, câmeras de segurança e um computador on-line. Assim, estas diferentes tecnologias de comunicação são transformadas em extensões dos sentidos dos atores e público.

Utilizando os mesmos recursos de comunicação da mídia, o espetáculo coloca o espectador diante do conceito de “relatividade”, usando informações contraditórias entre si e polêmicas em relação ao senso comum.
Com a criação de um site, “www.verdaderelativa.com.br” se expande e traz, a um só tempo, o público da internet ao teatro e do teatro à internet.

Ficha Técnica
Texto: Beto Matos e Marcos Azevedo. Direção: Rubens Velloso. Elenco: Ana Souto, Andréa Tedesco, Beto Matos e Marcos Azevedo. Música original: André Abujamra. Light designer :Mirella Brandi. Vídeoartista:Rodrigo Gontijo. Cenário: Marcos Azevedo e Beto Matos. Programação Visual: Lab.ur.dza.. Produção Executiva: Marisa Riccitelli Sant´ana. Realização: Cia Phila7

Tempo de duração:1h30min.
Faixa etária recomendada: a partir de 14 anos.
Foram feitas várias fotos tanto dos ensaios quanto do espetáculo no Instituto Cultural Itaú. A maioria delas por Ricardo Ferreira.


Vídeo de Rodrigo Gontijo.

Para agrupá-las usamos a ferramenta Flickr. Dê uma olhada na galeria de “A verdade relativa da coisa em si”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll to top
order baclofenbaclofenbuy propecia cheap online